17/11/2016
5 Movitos para usar vídeos no Facebook.
1) Os usuários investem 3 vezes MAIS TEMPO assistindo transmissões ao vivo do que vídeos já gravados. Além disso, o Facebook está fazendo com que as lives cheguem a mais pessoas do que os vídeos normais. Outro fator a favor das lives é que o Facebook envia uma notificação para os fãs cada vez que uma nova transmissão é feita.
 
2) 80% dos vídeos no Facebook são assistidos SEM SOM. Se você não colocar legendas, você vai perder mais de 80% da sua potencial audiência.
 
3) Segundo um estudo realizado pelo Social Backers, os vídeos têm um alcance 135% maior do que as fotos.
 
4) Personalizar a imagem estática que fica antes do usuário dar Play no vídeo pode levar o seu vídeo a ser visto por 3 vezes mais pessoas. Por isso, peça a alguém para criar um thumbnail para seu vídeo antes de colocá-lo no ar.
 
5) 65% dos vídeos são visualizados no celular ou no tablet. O conteúdo que você está criando pode ser facilmente visualizado em dispositivos mais pequenos?