11/01/2018
8 Livros Imprescindível para um empreendedor ou freelancer.
Ano novo, vida nova e metas novas! 
Época de traçar novos objetivos e concretizar novos projetos. E se você não sabe por onde começar, vou te ajudar a dar o pontapé inicial.
Apresentarei 8 livros que você, empreendedor ou freelancer devera ler durante o ano, para auxiliar a alcançar melhores resultados.
Vamos lá.
1. “A arte do começo”, de Guy Kawasaki
Este livro já é uma best-seller nos Estados Unidos, uma ótima opção para novos freelancer e novos empreendedores, Kawasaki da dicas de como iniciar o seu novo negocio, praticas que você pode aplicar durante a projeção do seu empreendimento, para quem está entrando nesse mundo competitivo, não pode deixar de ler e aproveitar as praticas que ele apresenta.
 
2. “A arte de fazer acontecer”, de David Allen
Este exemplar apresentara dicas e formulas para você aumentar a sua produtividade diária, se organizar melhor. Sabemos que quando estamos muito apurados 24horas não é tempo necessário para colocar tudo em ordem, com David Allen você ira se organizar melhor e tirar a tensão do dia a dia, e assim o seu progresso e criatividade crescera  e as 24 horas diárias serão tempo suficiente para as suas tarefas. 
 
3. “Pai Rico, Pai Pobre”, de Robert Kiyosaki
Este livro deveria ser obrigatório para todos o freelancer e empreendedores, Robert ensina que para conquista independência financeira você não precisa ganhar rios de dinheiro.  Apresentando quatro pontos que proporcionam diferenças entre o pensamento do pai rico e do pai pobre., que ricos não trabalham pelo dinheiro e que a importância da educação financeira, de se ocupar dos próprios negócios e a diferença entre um ativo e um passivo.
 
4. “O livro negro do empreendedor”, de Fernando Trías de Bes
Como diz no livro: as ideias não fracassam; são as ilusões que se deixam vencer por falta de jogo de cintura, imaginação e flexibilidade para enfrentar os imprevistos.
Um ótimo livro para que apresenta os erros que mais levam ao fracasso, mostra as principais caraterísticas que um bom empreendedor deve possuir.
 
5. “O espírito criativo”, de Daniel Goleman, Paul Kafman e Michael Ray
Michael Ray um dos maiores mestres sobre a inteligência emocional, ele apresenta pontos que ajudaram a desbloquear a sua imaginação e melhorar o seu potencial com o seu negocio e clientes.
 
6. “Pense e enriqueça”, de Napoleon Hill
Um livro conhecido como método mais eficaz de como fazer dinheiro, Napoleon Hill passou 20 anos estudando mais de 500 famílias ricas dos Estados Unidos, para descobrir a receita do sucesso delas, verificando padrões e segredos delas. Uma obra que você enxergada a realização pessoal de outra maneira, independente do que você espera fazer. 
7. Especial para empreendedores: “A Startup Enxuta”, de Erick Ries.
 
O que o consumidor precisa? Como lançar um produto? São respostas que você encontrará aqui neste livro.  Apresentam formas mais eficientes para controlar o seu capital e aumente a criatividade humana. Esse livro a melhor forma de colocar a sua visão a prova de maneira contínua, para adaptá-la e ajustá-la antes que o seu negocio afunde.
 
8. Especial para freelancers: “Apuntes de una oveja freelancera”, de Sonia Sánchez-Escuer
 
Neste livro ele te ensinara como driblar o mundo freelancer, como pagar as contas e sobreviver com o pagamento de freelancer, para você ser um profissional independente feliz sem se preocupara com o próximo pagamento, Sonia te ajudara a ter um controle melhor das suas finanças e assim para de esquentar a cabeça e administrar e planejar o a sua renda de forma sensata.
 
Aproveite o ano de 2018 e deixe esses livros de cabeceira, para garantir que o seu ano seja um ano com metas estabelecidas e metas concluídas.
 

Av. Sampaio Vidal, 241-A Marilia/SP - CEP 17501-181

(14) 3221-9346 / (14) 9.9883.9168

contato@kingmarketing.com.br