18/07/2022
Você faz seu Marketing médico?
O marketing é definido como um conjunto de processos para criar, comunicar, fornecer e trocar ofertas que tenham valor para os clientes. Segundo Philip Kotler, renomado escritor americano e estudioso do assunto, marketing é satisfazer necessidades e desejos por meio da troca.
 
Assim, trazendo para o exercício da Medicina, o marketing médico consiste em promover e divulgar o seu trabalho, mas também comunicar e entregar valor para os pacientes. Para isso, podemos fazer uso de diversas estratégias que variam de acordo com as preferências do seu público.
 
Durante muitos anos, antes do advento da internet, os consultórios promoviam o seu nome por meio dos jornais, revistas, panfletos, rádio, televisão, catálogos dos convênios e anúncios nas TeleListas ou nas Páginas Amarelas.
 
Com a revolução digital, as possibilidades se ampliaram e um novo mercado surgiu, permitindo que os profissionais de saúde alcancem um número ainda maior de pessoas, sem limitação territorial.
 
Se você ainda não está na Internet, então está deixando muito dinheiro na mesa. É com certeza não é isso que quer, não é mesmo? 
 
Investir em um bom site, conteúdo relevante, gestão de tráfego, são apenas alguns pilares que todo profissional da área da medicina deve ter em mente. 
 
Se você deseja saber como aplicar marketing dif2em seu negócio, clique no link da bio e fale conosco! 

Av. Sampaio Vidal, 241-A Marilia/SP - CEP 17501-181

(14) 3221-9346 / (14) 9.9883.9168

contato@kingmarketing.com.br